Diário de São Paulo
Alex Silva: consciência tranqüila
O zagueiro Alex Silva, do São Paulo, nega que tenha se envolvido em uma briga em Indaiatuba, interior de São Paulo, na madrugada de quinta para sexta-feira. De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o jogador teria acertado um soco em Luís Fernando Alves, de 20 anos, em uma lanchonete. A informação é baseada em um Boletim de Ocorrência registrado por Alves.
Alex Silva, que atendeu a imprensa no CT da Barra Funda, neste sábado, garante que não esteve em Indaiatuba nos últimos dias, muito menos conhece Luís Fernando Alves. O zagueiro explica que chegou do Uruguai na última quinta-feira, onde o Tricolor enfrentou o Nacional-URU, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores, e seguiu direto para Amparo, onde mora sua família.
– Eu não estive em Indaiatuba. Além disso, o boletim diz que eu sou branco e tenho 1,80m. Eu tenho 1,92m e sou escuro. Não tem nada a ver. Ele é só um cara querendo aparecer na mídia – comenta Alex Silva.
O zagueiro tricolor diz que seus advogados já estão analisando o caso e dá de ombros para a polêmica.
– Ele deve estar com inveja pelo fato de eu ser um jogador do São Paulo, de ter jogado na seleção brasileira. Eu sei que não fiz nada. Minha consciência está tranqüila.