A solidão acabou. Depois de dois meses atuando sozinho no ataque, se desdobrando entre zagueiros adversários, dando carrinhos, torcendo o tornozelo e ficando seis jogos sem balançar as redes adversárias, o atacante Washington voltará a ter um parceiro de ataque: Dodô. Nesta segunda, após o treino nas Laranjeiras, o Coração Valente festejou a volta do companheiro.
– A volta do Dodô vai facilitar muito as coisas para a gente. É um atacante que tem muita qualidade, é mais um homem de ataque e, conseqüentemente, vão aparecer mais oportunidades de gol. Obviamente, ele vai sentir a falta de ritmo, o que é normal para qualquer jogador que fica dois meses sem jogar, mas vamos ajudá-lo ao máximo para que ele possa, também, nos ajudar – diz Washington.
Apesar de estar há seis jogos sem marcar, Washington segue prestigiado pela torcida, e diz que o apoio vindo da arquibancada será recompensado em breve.
– Teve jogo que eu não fiz gol por incompetência minha, em outro porque a bola não chegou, outro fui bem marcado e outro eu dei azar numa cobrança de pênalti. Mas a torcida tem sido espetacular, tem me dado tranqüilidade para entrar em campo. E eu me conheço. Na hora que sair o primeiro vai ser um atrás do outro – garante.