Diário de S.Paulo
Muricy Ramalho no treino do São Paulo
Embora tenha gostado do comportamento do São Paulo no segundo tempo do confronto contra o Nacional-URU, na última quinta-feira, pela Taça Libertadores, o técnico Muricy Ramalho não sabe se repetirá a formação – com duas linhas de quatro em vez de três zagueiros – no jogo de volta, quarta-feira, no Morumbi. Por outro lado, caso opte pela formação do primeiro tempo, será a primeira vez que Muricy repetirá uma escalação pela primeira vez no ano.
– Cada jogo é uma história. Ainda temos alguns dias para o jogo e eu vou esperar um pouco para resolver – afirma o técnico.
Após o jogo contra o Nacional, o volante Hernanes e o meia Jorge Wagner apresentaram problemas físicos – Hernanes levou uma pancada no tornozelo direito e Jorge Wagner sentiu dores no joelho direito. Muricy afirma que ainda vai esperar a evolução sobretudo de Jorge Wagner para decidir qual será a escalação da equipe.
– Hernanes está melhor e não vai ser problema. Agora, o Jorge tem um problema de articulação. Exame não mostrou nada, mas vamos ver como ele evolui – diz.