VIPCOMM
Hugo quase deixou o São Paulo
O empate em 0 a 0 diante do Nacional do Uruguai pode não ter empolgado a torcida do São Paulo, mas um jogador em especial comemorou muito o resultado: o meia Hugo.
– Eu acho que o time todo está de parabéns porque criou diversas oportunidades de gol e não tomou nenhum – analisa. O jogo, disputado em Montevidéu, foi o primeiro das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América.
E o meio-campo tricolor realmente recebeu gás novo com a entrada do meia na partida. Depois de um primeiro tempo sonolento, o ataque tirou a tranqüilidade da defesa uruguaia. O gol não saiu, mas o setor agradou e muito ao técnico Muricy Ramalho.
– Eu estou recuperando meu espaço no time aos poucos e estou muito satisfeito por isso – diz.
Foi por muito pouco que Hugo não deixou o Morumbi. Com problemas pessoas, o meia chegou a pedir para ser liberado pelo clube para negociar com outros times. Mas a falta de opção e a necessidade do São Paulo em contar com o seu futebol, afinal de contas o elenco está bastante reduzido, foram fundamentais para mudar os rumos dessa história, que tem tudo para ter um final ainda mais feliz.
– Vou esperar com paciência. Sempre que eu for solicitado, farei o meu melhor – completa o jogador.