Técnico acredita que o momento é de descansar e iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Palmeiras
Jogadores comemoram o gol de pênalti de Viáfara
Depois de eliminar o Vasco na quarta-feira, o próximo desafio do Vitória na Copa do Brasil é o Atlético-GO, na semifinal da competição. Mas o técnico Ricardo Silva prefere não pensar neste adversário agora. Ele acredita que o mais importante neste momento é que os jogadores descansem da maratona de jogos decisivos.
O comandante do Rubro-Negro lembrou que antes de encarar o Atlético-GO, o Vitória fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, sábado, em São Paulo. Curiosamente, o time paulista foi eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil.
– Vamos descansar e pensar no Atlético-GO só depois. Temos o jogo contra o Palmeiras antes. O Vitória aos poucos vai subindo os degraus. Nossa responsabilidade aumenta agora – afirmou o técnico.
Ricardo Silva disse que espera reforços para a disputa do longo e complicado Brasileirão.
– Temos que reforçar em diversas posições. Precisamos de pelo menos cinco jogadores.
O Vitória permanece no Rio de Janeiro até sexta-feira, quando viaja para São Paulo, local do jogo contra o Palmeiras, sábado, às 18h30m, no Palestra Itália.