O Cruzeiro teve uma boa notícia com relação ao lateral-esquerdo Kaiki, na manhã desta quarta-feira (28), na Toca da Raposa 2. O Cria da Toca vem se recuperando bem, tanto que iniciou o trabalho de fisioterapia no centro de treinamento estrelado e deve ficar à disposição de Nicolás Larcamón no início de abril. Kaiki lesionou quando servia a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, comandada por Ramon Menezes.
O jogador chegou a ser cortado da seleção, que disputava uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris, após ter sentido a coxa direita. O Cria da Toca foi chamado para a vaga de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, e vinha atuando como titular do Brasil até a partida contra a Colômbia, pela terceira rodada da competição, quando sentiu a lesão.
Após retornar da Venezuela, o lateral foi reavaliado pelo Departamento de Saúde do Cruzeiro e passou por exames que apontaram que a lesão muscular que sofreu foi mais importante do que se imaginava inicialmente.
No Cruzeiro desde o sub-11, Kaiki começou a ter as primeiras oportunidades no time profissional em 2021, quando tinha apenas 18 anos. No total, já disputou 23 partidas oficiais pela Raposa. No momento, Marlon é considerado titular absoluto da lateral esquerda celeste.