Santos
Dellatorre tem contrato com o Mirassol até novembro deste ano e poderia reforçar o Peixe na sequência da temporada
Por Alexsander Vieira
Por Alexsander Vieira
Contratações do Santos
O Santos continua ativo no mercado em busca de contratações para a sequência da temporada. Uma grande reformulação foi feita na virada do ano, com muitos reforços, mas algumas lapidações devem acontecer após o estadual.
- Está contratado, novo atacante é do Santos: Joia assina contrato e Marcelo Teixeira segue investindo
- Atacante conhecido da torcida inicia treinamentos no CT do Santos e Carille pode inscrever no Paulistão
A equipe comandada por Fábio Carille está classificada para a próxima fase e a diretoria tem recebido algumas sugestões de empresários ou intermediários para se reforçar visando a Série B e um centroavante foi levado a mesa.
Receba primeiro as notícias do Santos! Siga o canal do Peixe no WhatsApp
O nome do atacante Dellatorre, destaque do Mirassol no Paulistão, será avaliado pela comissão técnica. A equipe paulista é bem estruturada, com um bom projeto e não deve facilitar as tratativas caso haja o interesse.
O atacante chegou ao Mirassol nesta temporada, após dois anos atuando no futebol japonês. Ele foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011 e já foi considerado uma das grandes joias no Brasil.
Dellatorre na J-League
O jogador de 31 anos começou a carreira na base do Rio Preto, time da cidade onde nasceu. Ele ainda passou pelo Desportivo Brasil, clube pelo qual ele foi artilheiro da Copa SP de Futebol Júnior em 2011 e chamou a atenção do Inter.
No profissional, Guilherme Dellatorre atuou no Internacional por pouco mais de um ano, sendo contratado pelo Porto, de Portugal, onde jogou pelo time B e treinou com o elenco profissional, mas não conseguiu espaço.
Dellatorre seria uma boa?
Dellatorre seria uma boa?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
De volta ao Brasil, jogou no Athletico-PR, conseguiu fazer alguns gols e voltou para o exterior. Ainda no país, teve passagens pelo Brasil de Pelotas, CSA e Atlético-GO. Dellatorre passou pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra, Apoel, do Chipre, além do Suphanburi, da Tailândia, antes do Japão.
Em 2022, foi contratado pelo Montedio Yamagata, do Japão, onde jogou por dois anos, fez 57 jogos, 14 gols e deu quatro assistências. O atacante está em sua segunda passagem pela equipe do Mirassol.
Santos e Atlético-GO monitoram atacante Jeh, da Ponte Preta
Destaque nesse início de Paulistão pela Ponte Preta, o atacante Jeh atraiu interesse no mercado da bola. Segundo os jornalistas Felipe André d Felipe Silva, Santos e Atlético-GO monitoram o centroavante de 24 anos.
As equipes sondaram recentemente a situação do atleta, mas até o momento não avançaram em oferta. O Peixe está de olho em sua situação para depois do Estadual, em situação semelhante ao de Dellatorre.
A Ponte Preta tem direito a 60%. A parte restante pertence a Itapirense-SP. O contrato com a Macaca vai até 2027 e uma compensação financeira seria interessante ao clube. Jeh tem quatro gols em nove jogos no estadual pela Macaca.
Em 37 jogos disputados pela Ponte Preta em 2023, o atacante marcou 13 gols e deu quatro assistências. Ele também coleciona passagens por Itapirense e Grêmio Mauaense. O Vitória também esteve entre os interessados.