Bruno Baquete foi um pedido de Tite para integrar o departamento de análise do clube
O Flamengo segue fazendo mudanças internas e novos investimentos. Desta vez, o clube contratou um analista de desempenho. O escolhido foi Bruno Baquete, que trabalhou com o Tite nos tempos de Seleção Brasileira. O profissional tem passagem pelo Athletico.
Tite com coletes ao lado do analista Bruno Baquete, em treino da Seleção — Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Bruno se manteve na CBF mesmo após a saída de Tite e agora deixa a Seleção para trabalhar novamente com o treinador. O analista já esteve presente no Maracanã no último domingo, na vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense.
Flamengo vence o Fluminense em clássico carioca
Não haverá mudança no organograma do departamento de análise de desempenho. Bruno Baquete chega para ser mais um integrante da equipe e com a missão de estreitar o laço com a comissão técnica. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e confirmada pela reportagem do ge.
Cahê Mota: “O Flamengo do Tite vai tomar poucos gols e competir muito”
No início do mês, Juan aceitou convite da CBF e deixou a gerência técnica do Flamengo. Logo na sequência, o clube anunciou algumas mudanças: Luiz Carlos foi promovido a gerente de futebol profissional do clube – ele exercia função semelhante nas divisões de base – e Gabriel Skinner, que exercia o cargo de supervisor de futebol, deixou o clube.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv