Athletico tem a volta de Zapelli para último jogo da primeira fase do Paranaense
O Athletico está classificado e defende a liderança do campeonato. O time comandado por Juan Carlos Osorio ainda não perdeu na competição e precisa de uma vitória simples para confirmar a primeira posição.
O São Joseense venceu o Galo Maringá e chega para a última rodada fora da zona do rebaixamento. Em caso de vitória, o time de São José dos Pinhais garante permanência na elite e, de quebra, pode conquistar vaga no mata-mata, desde que o Londrina seja derrotado na rodada.
- Transmissão: Rede Furacão.
Escalações prováveis
Athletico – técnico: Juan Carlos Osorio
O treinador não poderá contar com o volante Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Madson retorna de suspensão e Bruno Zapelli foi liberado pelo departamento médico. A tendência é que Léo Godoy faça a sua estreia com a camisa rubro-negra.
Possível time: Bento; Pedro Henrique, Kaique Rocha e Esquivel; Léo Godoy, Felipinho, Christian e Julimar; Zapelli, Pablo e Mastriani.
Desfalques: Fernandinho (suspenso), Alex Santana (departamento médico) e Renan Viana e Fernando (transição).
Léo Godoy deve ficar à disposição no Athletico — Foto: José Tramontin/athletico.com.br
São Joseense – técnico: Ageu Gonçalves
O técnico Ageu Gonçalves terá problemas para escalar a equipe. O treinador não poderá contar com Áquila, suspenso. Bryan, negociado nos últimos dias com o futebol paulista, também está fora.
Possível time: Carlão; André Krobel, Davi Ferreira, Filipe Alves e Eltinho; Breno, Bertram e Igor Bosel; Vandinho, Alex Matos e Mariano.
Desfalques: Áquila (suspenso).
Ligga Arena recebe Athletico x PSTC neste sábado — Foto: José Tramontin/Athletico
Arbitragem
- Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
- Assistentes: Andrey Luis de Freitas e Juliana Caroline de Angelo
- Quarto árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima