O Internacional eliminou o ASA da Copa do Brasil na última quarta-feira. Jogando em Arapiraca, o Colorado superou a pressão inicial e, com gols marcados por Lucas Alario e Vitão, triunfou por 2 a 0 sobre a equipe alagoana.
Depois do jogo, contudo, o técnico do adversário acabou surpreendendo na análise. Ao invés de admitir que o Clube do Povo controlou a maior parte das ações e, tirando os minutos iniciais, avançou sem sustos, ele preferiu argumentar não ter visto justiça no resultado.
“A partida da nossa equipe não condiz com o que foi o resultado. A equipe foi briosa, batalhou desde o início, fez um grande time correr para trás, um adversário acostumado a dar pressão, hoje sofreu pressão, mas infelizmente não soubemos aproveitar as nossas oportunidades. Na primeira que o adversário foi, acabou fazendo”, argumentou Rodrigo Fonseca, que também lamentou a forma como saíram os gols do Inter.
“Infelizmente, duas bolas paradas acabaram decretando a vitória do Internacional. Nós tivemos, pelo menos, quatro, cinco chances claras. Não foram chances que não assustaram o goleiro, mas chances claras de gol, pelo menos, umas cinco de dentro da área. Então isso mostra o tanto que a nossa equipe atacou o adversário, jogou, teve personalidade”, finalizou o treinador do ASA.