Famoso por suas falas polêmicas, o apresentador Craque Neto mais uma vez deu o que falar no seu programa na Band, “Os Donos da Bola“. Nele, o ex-jogador falou sobre James Rodríguez.
Vale lembrar que o colombiano não tinha sequer sido inscrito no Campeonato Paulista pelo São Paulo, pediu para sair, mas voltou atrás. Após a lesão de Luiz Gustavo, ele ficou com a vaga e estreou no meio de semana, com um gol e uma assistência contra a Inter de Limeira.
Neto fala sobre James Rodríguez
Em tom crítico, Neto falou sobre James Rodríguez e comparou com outros jogadores do São Paulo.
“E ele nem precisa jogar bola para ser negociado. Tem sete anos que ele não faz 30 jogos por um clube. Aí não dão moral para o Luciano, não dão moral para o Ferreirinha, dão moral para esse cara”, afirmou Neto.
Antes, quando comunicou que iria sair, o Craque Neto deu o que falar ao afirmar que James Rodríguez foi o maior mico da história do São Paulo.
“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto.
Portanto, não é de hoje que o comentarista está “entalado” com o colombiano, mas James Rodríguez parece que finalmente está focado no São Paulo.
Carpini fala sobre James Rodríguez
Após a estreia de James Rodríguez, o técnico do São Paulo, Thiago Carpini, afirmou em entrevista coletiva que ele foi reintegrado de forma efetiva, além disso, nunca foi afastado, sempre participando de todos os processo da equipe.
“Ele nunca foi afastado, sempre participou de todos os processos. Tinha uma decisão de sair, mas que bom que essa decisão foi retomada. Mas ele treinou, trabalhou. Sempre buscou estar próximo do ideal. O importante é que ele ficou e a atuação dele foi muito satisfatória”, disse o comandante.
Vale destacar que James Rodríguez disputou 14 jogos pelo São Paulo em 2023, com um gol e três assistências. Além disso, perdeu um pênalti no jogo de eliminação da Copa Sul-Americana para a LDU.
Apesar disso, fez bons jogos e empolgou os torcedores que já imaginavam uma dupla de fato com Lucas em 2024. Agora, isso pode acontecer.