Concorrente direto do equatoriano por uma vaga de camisa 10 no Santos, Giuliano ainda está recebendo uma atenção especial do departamento médico após sofrer uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador está alternando entre treinos no campo e na academia. O time quer ter ele 100% na fase final do Paulistão.
Giuliano chegou à Vila Belmiro com status de titular e apresentou bons números enquanto esteve à disposição. Assim, Cazares começou o ano como reserva. Com a lesão do companheiro, o equatoriano emplacou uma sequência entre os 11 iniciais.
Ao todo, o meia soma seis jogos nesta temporada, sendo quatro como titular. Ele não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência até o momento.
O jogo contra o Bragantino, portanto, será de suma importância para Cazares tentar cavar uma vaga entre os titulares do Santos. O embate será domingo (3), às 18h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Paulistão.
O Peixe já está classificado para as quartas de final do Estadual e lidera o Grupo A, com 22 pontos.
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.