O Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, dando sequência aos preparativos para a partida contra o Santo André, sábado, na Neo Química Arena, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista.
Após a ativação física na academia e o aquecimento no gramado, os atletas foram divididos em grupos. Em um dos campos, o auxiliar Diego Favarin organizou o treinamento de bolas paradas defensivas.
O técnico António Oliveira, em outro campo, promoveu uma atividade tática. Os grupos se revezaram nos dois trabalhos e, por fim, houve um treino de enfrentamento em campo reduzido.
António Oliveira comanda treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Para a partida do fim de semana, António Oliveira deve contar com dois reforços: o centrovante Pedro Raul, recuperado de lesão muscular, e o meia Igor Coronado, que vem treinando normalmente com o elenco e reúne condições físicas para fazer a sua estreia pela equipe.
O goleiro Cássio, que ficou de fora dos últimos dois jogos, deve retornar ao time titular no lugar de Carlos Miguel.
Sem desfalques, o provável Corinthians contra o Santo André deve ter: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero (Igor Coronado) e Yuri Alberto.
Com dez pontos após dez rodadas, o Timão terá de torcer por uma combinação de resultados, além de precisar vencer os seus últimos dois jogos da primeira fase do estadual. Na lanterna do Grupo C, o clube está atrás de Bragantino, Inter de Limeira e Mirassol.
Pedro Raul em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge