Limeira, SP, 01 (AFI) – Com chances de até mesmo se classificar nesta rodada, a Inter de Limeira volta a campo pela 11ª e penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão. Neste sábado, às 20h, recebe o Ituano no estádio Major Levy Sobrinho. Se vencer e o Mirassol perder para a Portuguesa, no Canindé, o alvinegro estará na próxima fase.
A Inter não vence há três jogos. Vem de uma derrota para o Água Santa por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, de um empate sem gols em Santo André e de uma derrota para o São Paulo por 3 a 0, em Brasília. Mesmo assim, continua dependendo apenas de suas forças para disputar a próxima fase.
O técnico Júnior Rocha tem problemas para escalar a Internacional. Para começar, o zagueiro Diego Jussani recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. O titular foi advertido pelo árbitro Fabiano Monteiro dos Santos após cometer falta em Calleri.
Júnior Rocha deve escalar Matheus Mancini para jogar ao lado de Maurício. O lateral-direito Felipe Albuquerque está vetado com uma lesão na parte posterior da coxa. A mesma lesão, só que com um grau maior, tirou o titular Zé Mário do restante do campeonato. Sendo assim, os laterais serão JP Galvão na direita e César Morais na esquerda.
MAIS PROBLEMAS
Os problemas não param por aí. O artilheiro Juninho voltou a treinar, mas tornou a sentir a lesão muscular que o afastou dos gramados desde a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, no Limeirão.
O atacante Everton Brito corre o risco de ficar de fora da partida. As dores no tornozelo o tiraram no intervalo contra o São Paulo. Ele fará tratamento intensivo para poder atuar. Caso seja vetado, o comandante leonino poderá utilizar Gabrielzinho para manter o esquema com extremos rápidos ou dar uma chance ao meia Albano, que vem entrando muito bem nas partidas.
A provável Inter para encarar o Ituano: Max Walef, JP Galvão, Maurício, Matheus Mancini e César Morais; Emerson Santos, Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha; Everton Brito (Albano), Quirino e Andrew.