Recentemente, Christian Horner foi alvo de uma investigação interna da Red Bull após ser denunciado por uma funcionária de má conduta. O britânico, contudo, foi ‘inocentado’ depois de duas semanas de investigação – fato que deixou o mundo da Fórmula 1 ‘de cabeça para baixo’.
-
FIA F2F2: Maloney vence corrida 2 e ‘varre’ etapa do Bahrein; Bortoleto é quinto após punição por incidente com Hadjar
-
Fórmula 1F1: Verstappen reage à ‘profecia’ de Alonso para a temporada 2024
-
Fórmula 1F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de corrida principal no GP do Bahrein
Porém, na última quinta-feira, um e-mail anônimo supostamente contendo prints de conversa do WhatsApp entre Horner e a funcionária – e que estavam anexados no arquivo do caso – foi enviado para centenas de jornalistas, chefes de equipe e figurões da F1 e FIA.
A veracidade das capturas de tela não foram comprovadas, mas os rumores no paddock se intensificaram, a ponto do presidente da Federação Internacional de Automobilismo convocar uma reunião com o chefe da Red Bull para alguns esclarecimentos.
Neste sábado, o paddock ficou alvoroçado ao ver a esposa de Horner, Geri Halliwell, ex-Spice Girl, chegar acompanhada do marido, de mãos dadas. Mesmo após o vazamento dos supostos prints, o britânico enfatizou que era inocente, mas não quis comentar sobre a veracidade das imagens.
Motorsport.com debate quali do GP do Bahrein
O que a F1 pode fazer para que o domínio de Max não seja desinteressante?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Be part of Motorsport community
Join the conversation
Share Or Save This Story
Aposte Aqui