O Santos realizou seu último treino antes de enfrentar o Red Bull Bragantino pela 11ª rodada do Paulistão. Neste sábado (2), o técnico Fábio Carille fez os últimos ajustes na equipe, abordando aspectos físicos e táticos.
Próximo ao final do treino, o treinador conduziu uma sessão de jogadas ensaiadas em bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Após o término, os jogadores relacionados almoçaram no CT Rei Pelé e partiram para Atibaia, onde o time ficará concentrado até a hora do jogo.
Carille terá algumas ausências na partida, incluindo os suspensos Willian Bigode e Otero, ambos pelo terceiro cartão amarelo, e novamente o meia Giuliano, poupado devido a uma lesão na panturrilha ocorrida em 29 de janeiro.
Apesar de estar recuperado, o clube tem sido cauteloso com Giuliano, visando tê-lo 100% para os mata-matas, com chances de atuar alguns minutos na última rodada em 10/03 para que pegue um pouco de ritmo.
A provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Pedrinho, Guilherme e Alfredo Morelos.
A partida entre Red Bull Bragantino e Santos ocorrerá às 18h do domingo (3), no Nabi Abi Chedid.
Leia também:
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!