-
ESPN.com.br
2 de mar, 2024, 12:36
Com início de temporada conturbado, o Atlético-MG viu a torcida realizar cobranças no Centro de Treinamento do clube neste sábado (2), às vésperas da última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro.
A torcida organizada G.D.R levou faixas de protesto à Cidade do Galo e parou alguns atletas que chegavam para a atividade. Hulk, Paulinho e o lateral-direito argentino Renzo Saravia foram alguns que pararam e conversaram com os torcedores.
O camisa 7, em vídeo divulgado pela Itatiaia, foi cobrado pelos torcedores para conversar com Felipão. Segundo os atleticanos presentes, o treinador desrespeitou a torcida recentemente.
“Eu particularmente não posso falar de um assunto que eu não tenho conhecimento. Nós somos profissionais, estamos devendo e temos que jogar mais… nós temos a autonomia de dar nosso melhor e tentar levar alegria para vocês”, respondeu Hulk.
“Vergonha” e “Eu quero é raça do time todo” foram algumas das faixas que a torcida levou ao CT.
Em sete jogos na temporada, o Atlético-MG tem três vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo uma delas para o rival Cruzeiro por 2 a 0 dentro da Arena MRV.
Mesmo com a oscilação, o Galo é o líder do grupo B do Campeonato Mineiro com 11 pontos. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Alvinegro precisa apenas de um empate com o Ipatinga para garantir vaga nas semifinais.
Próximo jogo do Atlético-MG
-
Ipatinga (C): 02/03, 16h30 (de Brasília) – Campeonato Mineiro