Veja as notas dos jogadores do Timão na vitória por 3 a 2 contra o Santo André, pela 11ª rodada do Paulistão
Melhores momentos | Corinthians 3 x 2 Santo André | 11ª rodada do Campeonato Paulista
-
Avaliar 5.0
O goleiro salvou o Corinthians com uma defesaça no início do segundo tempo, porém acabou chegando atrasado e não conseguiu impedir o segundo gol do Santo André.
-
Avaliar 5.0
Fez um lançamento de cinema para o gol de Maycon no primeiro tempo e teve boa atuação no geral. Depois, cruzou a bola na cabeça de Pedro Raul para definir o jogo. Lidera o ranking de assistências do time em 2024.
-
Avaliar 5.0
Pecou em algumas coberturas e mostrou certa insegurança nos duelos individuais. Ainda errou saídas de bola na tentativa de quebrar linhas. Hoje, abaixo.
-
Avaliar 5.0
Atrapalhou-se em duas jogadas de saída de bola no início, mas se recuperou conforme o jogo esquentou. Chegou atrasado e não conseguiu atrapalhar a finalização que resultou no segundo gol do Santo André.
-
Avaliar 5.0
Atuação segura na defesa e participativo na construção do jogo vindo da primeira linha, quando se posiciona como um zagueiro ao lado de Gustavo Henrique e Félix Torres. Ainda deu assistência para Yuri Alberto. Ganhou a posição de volta.
-
Avaliar 5.0
Deu assistência na medida para o gol anulado de Yuri Alberto e novamente teve papel fundamental no trabalho de pressão no meio-campo. Saiu na cobertura sem sucesso no lance do segundo gol do Santo André.
-
Avaliar 5.0
Chegou a errar alguns lances técnicos que poderiam levar perigo ao Santo André, mas foi crescendo na partida e anotou o primeiro gol do Timão em lance de categoria. Vem encaixando com Garro e Raniele no time.
-
Avaliar 5.0
Entrou bem na segunda etapa e quase anotou um golaço. Tem respaldo da comissão técnica para ganhar mais espaço desde que repita atuações como a deste sábado. Iniciou a jogada do segundo gol.
-
Avaliar 5.0
Foi dele a cobrança de falta que gerou o gol anulado de Yuri Alberto. Fora a participação importante no lance, o meia argentino se movimentou muito, procurou o jogo e se mostrou perigoso nas bolas paradas. Mais um bom jogo.
-
Avaliar 5.0
Entrou para buscar as jogadas individuais pela esquerda e começou a jogada do terceiro gol.
-
Avaliar 5.0
Grande destaque individual do Corinthians (mais uma vez). Ganhou praticamente todas as disputas no um contra um e levou perigo nas ações pelo lado esquerdo. Hoje é protagonista do time.
-
Avaliar 5.0
Praticamente no primeiro lance, o camisa 77 tabelou com Garro e deixou o argentino em boas condições para fazer o terceiro. Chamou bastante o jogo na estreia pelo Timão.
-
Avaliar 5.0
Chegou a balançar as redes com oportunismo, em lance anulado pela arbitragem. Fez bom trabalho de pressão. Na segunda etapa, desperdiçou enorme chance para ampliar, mas compensou ao anotar o segundo do Timão. Saiu aplaudido.
-
Avaliar 5.0
Deu bom chute de fora da área pouco tempo depois de entrar e salvou o time no Campeonato Paulista
-
Avaliar 5.0
Nome mais discreto do trio de ataque, o paraguaio não conseguiu se impor nas jogadas individuais e teve tarde tímida. Errou lances simples que atrapalharam momentos ofensivos do Timão. Depois, deu grande passe para Yuri Alberto perder oportunidade.
-
Avaliar 5.0
Teve pouca participação ofensiva a partir da entrada no segundo tempo.
-
Avaliar 5.0
Levou a campo um time que fez bom primeiro tempo, investindo no jogo com Wesley pela esquerda e dando liberdade quase total a Garro no meio-campo. Viu a equipe sofrer no segundo tempo contra o lanterna e quase se despedir do Paulistão. Saiu com a vitória no sufoco.
Corinthians venceu o Santo André na tarde deste sábado na Neo Química Arena — Foto: Marcos Ribolli
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge