Técnico realiza apenas um treino depois da conquista da Recopa Sul-Americana e tendência é que poupe os mais experientes que estiveram em campo por muito tempo contra a LDU
O Fluminense deve ter um misto para o clássico com o Botafogo neste domingo. A tendência é que Fernando Diniz poupe os mais experientes, que estiveram em campo boa parte do jogo com a LDU pela Recopa, na última quinta, e mande a campo uma equipe mesclada de titulares e reservas.
Jhon Arias marcou em todas as competições que disputou pelo Fluminense
Com isso, a provável escalação do Fluminense é: Felipe Alves; Guga, Antônio Carlos, Marlon e Marcelo; André (Lima), Alexsander e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Arias (Marquinhos).
Com a conquista da Recopa Sul-Americana, o Fluminense deu folga para seus jogadores na sexta-feira e voltou a treinar na manhã de sábado. Por isso a tendência de os mais desgastados não atuarem neste domingo. Em março, o Flu terá apenas a disputa do Campeonato Carioca, com jogos no fim de semana e também haverá a pausa para a Data Fifa na segunda quinzena do mês.
Treino do Fluminense neste sábado — Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense tem no jogo contra o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, para definir como será a vida tricolor nas semifinais. Apesar de estar com a vaga garantida, ainda precisa definir a colocação que estará e, para estar mais tranquilo, tem que vencer o clássico – algo que não acontece desde a final do Estadual do ano passado.
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv