Um dos capitães do elenco do Botafogo, Marçal comentou a busca que a diretoria está fazendo por um novo treinador. O lateral-esquerdo elogiou o trabalho do interino Fabio Matias e comparou a situação com a que viveu Cláudio Caçapa no ano passado.
– Vou ser bem sincero, acompanho quase nada. Vou saber quando a direção chegar e apresentar o novo treinador. Nesse momento, encaro da mesma maneira que encarei no ano passado, quando o Cláudio Caçapa fez um trabalho e a gente vinha tendo bons resultados, depois chegou outro treinador e aí mudou um pouco. Estou feliz com o treinador que está, o grupo tem a confiança dele. Deixo esse trabalho para quem faz esse trabalho. Espero que eles acertem – afirmou, após a vitória sobre o Fluminense.
– São três jogos e três vitórias. Já disse por ele mesmo. Os resultados dizem. A decisão não é nossa. A gente entende que a direção que montou esse grupo sabe bem fazer esse trabalho. Sei que vão trazer alguém que vai fazer um grande trabalho – completou, em declarações reproduzidas pelo “GE”.
Marçal foi perguntado sobre o que mudou depois da saída de Tiago Nunes e evitou entrar em polêmicas com o antigo treinador.
– Depois que o Fabio assumiu, acho que que tem que responder isso é ele. Ele estava de fora, conhecia o grupo, é uma pessoa que estava observando. Fez mudanças simples, mas é mais fácil ele responder. Tiago estava fazendo um grande trabalho, infelizmente os resultados não vieram, ele tinha a confiança de todo o grupo. Parabéns para o Fabio que com pequenas mudanças fez grandes mudanças. Todo mérito para ele e o grupo. O grupo assimilou rápido – disse Marçal.