Para conseguir trazer Borré antecipadamente, a direção do Inter acertou pagar 200 mil euros (R$ 1,1 milhão) para o Werder Bremen.
Além desse valor, o próprio Borré também está abrindo mão de uma quantia. Ele tinha pelo menos mais 350 mil euros (quase R$ 2 milhões) garantidos para receber e abriu mão em troca da liberação.
Soma-se a isso ao fato do Werder Bremenn saber que ele era reserva e daqui até o final da temporada europeia, ainda tinha mais 1 milhão de euros pra pagar ao jogador. Eles somaram a grana que vão receber com a que deixarão de pagar e toparam o negócio.
Com isso, Borré estará em Porto Alegre nesta próxima semana. Se quiser, poderá jogar contra o Nova Iguaçu, na Copa do Brasil.
Uma dúvida que existe é se o jogador abriu mão totalmente dos 350 mil euros ou se a direção incorpora esse pagamento no contrato dele. Em vários momentos, isso acontece. Não seria algo inédito.
De qualquer forma, vir antes é ótimo financeiramente pro Borré de qualquer jeito. O salário dele aqui será bem maior do que o recebido na Alemanha.