Desde os primeiros indícios do relacionamento de Karoline Lima e Léo Pereira, a torcida do Flamengo adotou a modelo como musa do clube. O que fortaleceu isso foi as incríveis atuações de Léo Pereira, que na última partida contra o Madureira, marcou um lindo gol de falta. Com isso, os torcedores deram a influenciadora o título de amuleto, e vem dando sorte ao zagueiro Rubro-Negro.
Porém, o que vem chamando a atenção, é a distância que a influenciadora tem em relação às mulheres dos jogadores do clube. Durante as partidas, Karoline fica em um setor diferente no Maracanã, enquanto as outras ficam em um camarote juntas.
– Normalmente, elas ficam nos camarotes, se juntam para assistir aos jogos juntas, existe um grupinho. Mas a Karoline não faz parte dele nem foi chamada para fazer. Tanto que, no Maracanã, por exemplo, vê os jogos de uma outra parte, logo abaixo dos camarotes. Ela fica meio isolada das outras – disse uma fonte ligada ao clube, em entrevista ao jornal “Extra”.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Mesmo que ainda não tenha entrado no grupo das “Senhoras Fla”, Karoline já conquistou o coração da torcida flamenguista e ovacionaram o “Karolino” após mais um gol marcado do zagueiro.