Treinador recebeu proposta de outro clube pediu o desligamento
Caio Couto não é mais técnico da categoria Sub-20 do Fluminense. O comandante solicitou ao clube o desligamento do cargo nesta terça-feira e tem um novo destino: a Portuguesa-RJ, onde voltará a ser treinador da categoria profissional.
Quem é favorito para a semifinal? Podcast ge Fluminense debate
Em nota, o Fluminense agradeceu “ao profissional o empenho e comprometimento durante o período em que esteve no comando da categoria” e desejou “sucesso em seu próximo desafio”.
Na Portuguesa, Caio Couto teve grande passagem recentemente: conquistou a Copa Rio, classificou o clube para a Copa do Brasil e quase subiu a equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro. Este ano é o centenário da Lusa e o treinador era o plano A da diretoria na busca pelo acesso nacional.
Caio Couto conversa com atletas do sub-20 do Fluminense — Foto: Leonardo Brasil / FFC
Além da Portuguesa-RJ, o treinador passou por Portuguesa, Audax, Jaguariúna-SP e Bonsucesso. A lista, considerando o trabalho nas categorias de base, inclui, além do próprio Fluminense, Botafogo, Tigres do Brasil e América. Couto conta ainda com passagem pelo futebol feminino de Santos, Vitória-PE e Seleção Brasileira Sub-20.
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv