Com saídas do elenco, FLAMENGO mira em craque argentino e deve acertar um acordo MILIONÁRIO
O Flamengo garantiu o primeiro título da temporada e da era Tite ao conquistar a Taça Guanabara. Essa vitória representa uma progressão da equipe, que passou por modificações visando melhorias para a temporada. Essas alterações estão em andamento, com a diretoria trabalhando para viabilizar ainda mais saídas do elenco. Inclusive, Marcos Braz ressaltou que um negócio está próximo de ser concluído nesta semana.
Ao mesmo tempo, nos bastidores, o clube está buscando reforços, tendo já confirmado as chegadas de De la Cruz, Matias Viña e Léo Ortiz. A gestão também está sondando a situação de William Carvalho, do Betis. O objetivo é fortalecer o elenco, o que inclui a necessidade de liberar jogadores que não fazem parte dos planos para a temporada, como Thiago Maia, cuja negociação com o Internacional está em curso. Mas não para por aí, outro grande medalhão do Flamengo também pode estar de saída. Veja a seguir!
Torcedores do FLAMENGO se preocupam com possível saída de MEDALHÃO
A situação contratual de Gabigol, que se encerra ao final da temporada, está preocupando os torcedores devido às especulações sobre sua possível saída para outros clubes. No entanto, o técnico Tite tem destacado a importância do jogador no elenco do Flamengo. Após a conquista do primeiro título, Tite está trabalhando nos bastidores para garantir que seja o primeiro de vários na temporada, ressaltando a necessidade de reforçar algumas posições.
Apesar da estabilidade financeira do clube, o Flamengo tem enfrentado dificuldades para concretizar a chegada de novos jogadores devido aos altos valores exigidos, pois a gestão estabeleceu um limite de investimento em reforços que não pode ser ultrapassado. Agora, com o acordo com Ortiz fechado, o foco do Rubro-Negro se volta para um novo alvo: Juan Nardoni, que está vinculado ao Racing até dezembro de 2025.
FLAMENGO mira em craque da ARGENTINA
Segundo o portal argentino El Crack Deportivo, apesar do interesse do Flamengo em contratar o meio-campista, o Racing não tem interesse em facilitar a negociação. O clube argentino não pretende liberar o jogador por menos de 20 milhões de dólares, equivalente a cerca de R$ 99 milhões na atual cotação, valor correspondente à multa rescisória.
No entanto, o pedido do Racing ultrapassa o orçamento estabelecido pelo Flamengo para contratações de reforços. Aos 21 anos, a diretoria do clube carioca reconhece o potencial do jogador para contribuir com a equipe e gerar lucro com uma possível venda no futuro, o que os leva a abordar a negociação com cautela.
Apesar das dificuldades previstas, a gestão do Rubro-Negro planeja se reunir com o Racing para compreender suas exigências e buscar uma negociação viável, mantendo a postura de não realizar investimentos desproporcionais.