Indivíduo, que não teve identidade divulgada, tinha condenações por homicídio, tráfico de drogas, roubo e associação criminosa
Um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça foi preso durante a partida entre São Paulo e Palmeiras realizada no último domingo (3) no estádio MorumBIS, em São Paulo.
Morador da cidade de Passo Fundo (RS), o homem, que não teve a identidade divulgada, tinha condenações por homicídio, tráfico de drogas, roubo e associação criminosa.
O homem foi abordado por agentes da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que foram informados pelo serviço de inteligência de que o indivíduo estava em um dos camarotes do estádio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o rapaz forneceu documentação falsa. Contudo, após averiguação de informações com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, foi constatado que ele era o indivíduo procurado pela Justiça.
A investigação foi feita pela equipe da Delegacia de Polícia de Marau (RS). Em contato com a CNN, o delegado Adroaldo Schenkel, responsável pelo caso, informou que após a fuga ele uma série de delitos passaram a ocorrer na cidade, todos tendo o envolvimento direto do foragido.
O foragido foi capturado e levado para a 6ª Drade. O caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.
Essa notícia é fornecida em parceria com a CNN Brasil
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.