A preparação do Santos para enfrentar a Inter de Limeira, no próximo, 10, em jogo válido pela última rodada da fase grupos do Campeonato Paulista, segue sem o meia Giuliano.
O técnico Fábio Carille comandou, nesta quarta-feira, 06, um treino focado na tática e em jogadas de bola parada e o jogando não esteve presente no campo de treinamento junto com os seu companheiros.
Para a partida, o treinador deverá preservar dois jogadores chave da escalação: o lateral direito Aderlan e o volante Diego Pituca.
Ambos os atletas estão pendurados com cartões amarelos e, caso recebessem um neste jogo, ficariam fora das quartas de final, em partida na qual o Santos enfrentará a Portuguesa.
Recuperação de Giuliano
A ausência de Giuliano se dá porque o meia ainda está se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda.
O jogador permaneceu na academia do CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira, enquanto a comissão técnica do Santos trabalha na sua reabilitação para o mata-mata do Estadual.
Santos se prepara para enfrentar Inter de Limeira
O elenco do Santos retomará os treinos na quinta-feira, 07, voltando suas atenções para o confronto contra a Inter de Limeira.
A partida, válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, acontecerá no sábado, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.
A equipe do Santos, líder do Grupo A com 22 pontos, pretende encerrar a primeira fase na liderança geral.
Atualmente, o time está em segundo lugar, atrás apenas do Palmeiras, que soma 25 pontos.