O Vasco tem uma dúvida para a partida contra o Água Santa, nesta quinta, 20h, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Eduardo Paes garante que PL de reforma de São Januário, estádio do Vasco, será deliberado
Após cumprir suspensão contra a Portuguesa, Zé Gabriel voltou a ser relacionado. A tendência é que ele inicie o jogo e seja a única mudança em relação à equipe que venceu a Portuguesa por 4 a 0, no domingo. Titular contra a Lusa, o argentino Sforza deve ser lançado aos poucos no time titular, mas começará a partida no banco.
O provável Vasco para o jogo desta quinta é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Payet, Adson e Vegetti.
Zé Gabriel volta após cumprir suspensão no Vasco — Foto: Leandro Amorim / Vasco
Autor de dois gols nos últimos dois jogos, Adson será mantido na frente, ao lado de Vegetti e Payet. David, que também marcou nos últimos dois jogos, segue como opção no banco.
Nos últimos dois jogos, Ramón Díaz mudou a formação de três zagueiros no intervalo para povoar mais o meio de campo no segundo tempo. No entanto, a tendência é que a linha de cinco seja mantida na defesa.
Será o primeiro jogo de Payet na Copa do Brasil. Destaque do Vasco nesse início de temporada, o francês ficou fora da estreia contra o Marcílio Dias, devido a um quadro gripal. Ele está confirmado na partida desta quinta.
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV: