-
ESPN.com.br
6 de mar, 2024, 20:07
Cenas lamentáveis aconteceram no gramado do Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, na tarde desta quarta-feira (6), assim que o árbitro apitou o fim da partida entre Monte Azul e Capivariano, pela Série A2 do Paulista.
A confusão generalizada começou depois que Ricardo Cerqueira, do Capivariano, atingiu um soco na boca de Pingo, do Monte Azul, em frente ao banco de reservas do time mandante.
Mesmo sangrando, Pingo pega uma cadeira de plástico e vai atrás de Ricardo Cerqueira, mas é contido por companheiros e por policiais militares. Na sequência, o camisa 5 do Monte Azul desmaia e, imobilizado, é levado pela ambulância para um hospital da cidade.
Toda a confusão foi relatada na súmula pelo árbitro Vinicius Furlan, que acabou expulsando Pingo e Ricardo Cerqueira.
A partida válida pela 13ª rodada da Série A2 do Paulista era um confronto direto na luta contra o rebaixamento e terminou com vitória do Capivariano por 2 a 1.
Teve confusão também na Série A4 do Paulista. No clássico entre União Barbarense e Rio Branco, jogadores dois dois times trocaram socos depois que o árbitro apitou o fim da partida.
Empolgados com a vitória por 2 a 1, graças a um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, os jogadores do União Barbarense foram comemorar com seus torcedores, mas os adversários não gostaram e partiram para cima. A confusão foi controlada com a chegada da Polícia Militar.