Empresa quer assegurar “execução técnica perfeita” na Dinamarca
por Lucas Benvegnú@LucasBenvegnu / 07 de Mar de 2024 – 11:45 / Capa: João Ferreira/PGL
A PGL revelou na manhã desta quinta-feira (7) a configuração dos PCs que serão utilizados na disputa do Major de Copenhagen. A informação foi trazida à tona por meio das redes sociais da empresa romena.
Na busca pelo melhor desempenho possível, a organizadora do torneio terá processadores AMD Ryzen 7800 X3D, aliados às placas de vídeo GeForce RTX 4080. Como cereja de bolo, estarão os monitores ZOWIE XL2566K, de 360 Hz.
“Escolhemos este setup pela capacidade excepcional de lidar com as demandas do Counter-Strike 2. Queremos oferecer aos jogadores a velocidade, o poder e a eficiência necessárias para que eles desempenhem no mais alto nível de competição“, disse a empresa em comunicado.
“A PGL está comprometida em oferecer o melhor ambiente competitivo para os jogadores. (…) Queremos assegurar que o Major de Copenhagen não só será lembrado pela intensa competição, mas também pela execução técnica perfeita“, afirmou Silviu Stroie, CEO da PGL.
PGL quer garantir o melhor desempenho dos computadores no Major de Copenhagen | Foto: João Ferreira/PGL
Continua depois do anúncio
A notícia certamente é recebida com certo alívio por parte dos atletas, dado o histórico negativo da PGL com a estrutura de alguns campeonatos. Anos atrás, por exemplo, o PGL Major Kraków 2017 foi criticado por utilizar processadores ultrapassados na disputa.