O Vasco não desistiu da contratação de Marlon Freitas, volante do Botafogo. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, no “SBT Sports Rio”, o clube cruz-maltino vai agir na paciência e janela doméstica brasileira, entre os dias 1º e 19 de abril.
– A possibilidade do Marlon não ir para o jogo (contra o Red Bull Bragantino) existia. O André Mazzuco (diretor de futebol do Botafogo) entrou em contato comigo e disse que ele iria para o jogo. Mas a proposta de empréstimo aconteceu, o Vasco tinha ideia de fazer uma compensação financeira, mas o Botafogo não se interessou – explicou Pedrosa.
– O Vasco age na paciência, porque o Marlon não pode jogar o Carioca. A janela doméstica abre no dia 1º. Por mais que o Marlon Freitas esteja fazendo bons jogos, ainda há uma rusga da torcida e o Vasco vai adotar a paciência. Para conseguir, o Vasco teria que fazer uma proposta de compra ou empréstimo com opção de compra – completou.
Lucas Pedrosa lembrou ainda que o Botafogo deixou claro, através de John Textor, que não pensa em negociar o volante.
– A situação está com o Lúcio Barbosa (CEO da SAF do Vasco), da 777. Foi a 777 quem entrou em contato com o Botafogo. O Marlon é um pedido da comissão técnica do Vasco. O Botafogo não quer liberar, quer que o jogador continue. A proposta existe, e quem fala que não existe está sendo antiético – encerrou Pedrosa.