Capivari, SP, 07 (AFI) – Após a vitória por 2 a 1 diante do Monte Azul, fora de casa, o Capivariano está praticamente salvo na briga contra o rebaixamento. Porém, a equipe de Élio Sizenando terá algumas mudanças para encarar Portuguesa Santista, neste sábado (09), na Arena Capivari.
Com 12 pontos, o Capivariano abriu cinco de vantagem pro próprio AMA, primeiro time no Z2, faltando apenas seis pontos em disputa na primeira fase.
VAI MUDAR
A necessidade de mudanças se dá por dois jogadores que estão suspensos para o duelo da 14ª rodada, Ricardo Cerqueira, expulso por ter agredido o atleta Pingo, do Monte Azul, o que ocasionou uma confusão após o apito final, e Ryan, que recebeu seu terceiro cartão amarelo, estão fora da partida.
Um ponto positivo é que a equipe poderá novamente contar com Baianinho, que estreou na última rodada e estará a disposição diante da Briosa. Além disso, Thiaguinho, que cumpriu suspensão, também está de volta. Bruno Silva, Neto Costa, Jemmes e Leonan estão pendurados.
Assim, Élio deve mandar o Capivariano a campo com: Anderson; Lucas Cerqueira, Jemmes, Leonan e Tarcísio; David Wesley, Bruno Silva, e Passari; Marquinhos (Baianinho), Neto Costa e Matheus Mococa.
CENÁRIO
A vitória em Monte Azul foi essencial para o time de Capivari. Agora, o Capivariano precisa apenas de dois pontos para garantir a manutenção na Série A2 do Campeonato Paulista, o que pode acontecer em vitória sobre a Briosa, às 15h deste sábado, na abertura da 14ª rodada.
Confira também:
- Paulista A2: Jogador do Monte Azul pega cadeira em confusão, passa mal e é retirado de ambulância
- Monte Azul 1 x 2 Capivariano – Três pontos sofridos