Reprodução / Internacional
O Internacional apresentou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para a sequência da temporada. Contratado após uma curta passagem pelo Vila Nova, o volante Fernando falou pela primeira vez com a imprensa na sala de coletivas do Beira-Rio.
Nova camisa 5 do Clube do Povo, o jogador relembrou que já havia sido procurado pelo time gaúcho em 2021 para celebrar o acordo atual. Além disso, ele ainda agradeceu a postura de respeito da direção diante dos problemas pessoais que o fizeram assinar com o Vila Nova no início do ano.
“O Inter já me procurou em 2021, mas renovei o contrato com o Sevilla. Então continuei um ano e meio lá. Mas a abordagem foi muito humana e respeitaram meus problemas pessoais e de família. Decidi ficar perto da minha mãe e do meu pai naquele início de ano e, agora, finalmente estamos junto”, apontou o reforço colorado, que ainda mandou um recado sobre as dúvidas em relação a idade de 36 anos.
“Tem que correr. Hoje tem que estar preparado fisicamente. Sabemos que o Coudet gosta da pressão. Estou trabalhando muito para fazer meu melhor. Nunca tive uma grande cirurgia. Espero jogar o mais rápido possível para pegar ritmo de jogo. Mas fiquem tranquilos, a idade não vai me atrapalhar”, finalizou Fernando.