Famoso por suas falas polêmicas, o apresentador Craque Neto mais uma vez deu o que falar no seu programa de domingo na Band, “Apito Final“. Nele, o ex-jogador sobre um dos gringos do futebol brasileiro.
Inclusive, afirmou que é a melhor contratação do futebol brasileiro. Trata-se de Dimitri Payet, do Vasco da Gama.
Craque Neto elogia Dimitri Payet
Em seu programa de domingo na Band, Apito Final, o Craque Neto rasgou elogios a Dimitri Payet. Segundo ele, o jogador está focado e lembra outro craque europeu que já jogou no Brasil, Petkovic.
“Ele voltou magrinho. Ele voltou da França magrinho. Que jogador é esse Payet. Parece o Petkovic pra mim. Um jogador articulador, que faz muito bem para o time, que cria, e tem uma excelente bola parada”, enalteceu Neto.
O o ex-zagueiro Rodrigo, convidado no Apito Final, e que já defendeu as cores do Vasco da Gama, também elogiou o meia-atacante
“Há muito tempo eu não via um 10 jogar como o Payet. Bola no pé, cabeça erguida. O time do Vasco com a forma física que ele está, mudou de referência ao ano passado”, disse o ex-jogador.
Vale destacar que em Payet já jogou oito dos 12 jogos do Vasco da Gama na temporada, inclusive, já anotou dois gols e quatro assistências, seis participações diretas em gols, quase uma por jogo.
Craque Neto e convidados debatem sobre o Paulistão
Em conversa com o ex-zagueiro Rodrigo, convidado no Apito Final, e Lívia Nepomuceno, comentarista, o Craque Neto cravou quem será o campeão do Campeonato Paulista em 2024.
“Pra mim o Palmeiras vai ser campeão paulista invicto. Já disse isso nos Donos da Bola, na minha rádio e aqui também. O Palmeiras vai ser campeão invicto do Paulistão. Ninguém ganha do Palmeiras”, disse o Craque Neto.
Em seguida, o ex-zagueiro Rodrigo também deu a sua opinião, concordando com o Craque Neto e apontando situações para fortalecer o argumento.
“Eu também enxergo da mesma forma. É um time forte, que o treinador sabe o momento de colocar, de falar com determinado atleta, sabe proteger. E você vê que o Abel Ferreira não muda de opinião. No Palmeiras não tem trairagem”, opinou o ex-jogador.
Porém, apesar de tudo isso, a comentarista Lívia Nepomuceno ressaltou que Santos e São Paulo podem surpreender e chegar bem.
“Eu não vejo o Palmeiras como favorito absoluto. A gente fala da constância do trabalho do Abel há quase quatro anos, mas a gente o São Paulo diferente, com outra alma que a gente não via na temporada. O Santos também vem numa retomada muito boa. Eu acho que o Palmeiras tem mais chances pela mentalidade de Abel, mas não diria soberano. O Santos e São Paulo podem chegar bem”, disse a comentarista.