A diretoria do Manchester United parece disposta a recomeçar tudo do zero a partir da próxima temporada. Erik ten Hag, que está no comando do clube inglês desde verão de 2022, pode estar de malas prontas e, para substituí-lo, os Red Devils estão de olho em um nome de peso.
Sem grandes feitos nesta temporada 2023/2024, o Manchester United encaminha a reta final do ano para o ‘mais do mesmo’. A equipe não encanta e, em campo, dá sinais de que precisa de uma grande reformulação para voltar a brigar pelos grandes troféus da Inglaterra.
Apesar dos bons momentos vividos sob o comando do técnico holandês, a diretoria parece decidida pela mudança. Com isso, um substituto para ten Hag ganhou força nos bastidores e, nas próximas semanas, o Manchester United deve investir todas as suas cartas em um negócio que pode parar o futebol inglês.
Mercado: Manchester United define substituto para ten Hag e tenta negócio
Segundo as informações apuradas pela ESPN, o técnico Erik ten Hag não é unanimidade no clube inglês, que estuda a possibilidade de negócio com outro nome muito conhecido pelos ingleses: Gareth Southgate, que atualmente trabalha na Seleção da Inglaterra.
Nos bastidores do futebol inglês, Southgate não é uma unanimidade entre os torcedores da seleção e, até por esse motivo, poderia deixar o comando da equipe em breve. No entanto, as conversas ainda não avançaram e o futuro segue em aberto tanto para Ten Hag, como para o comandante da Inglaterra.
Antony pode deixar o Manchester United e destino é revelado por portal
Segundo informações apuradas pelo portal ‘O Antagonista’, o atacante Antony, de 23 anos de idade, está de saída do Manchester United. Sem conseguir um bom rendimento em campo pela equipe inglesa desde a última temporada, o atacante pode deixar a equipe na próxima janela de transferências.
Em meio a uma série de saídas que devem se suceder nas próximas semanas dentro a equipe, o brasileiro é mais um ‘alvo’ da limpa que será feita pelo novo dono do clube, Jim Ratcliffe. Para se ‘livrar’ de Antony, o Manchester United estaria disposto a até sofrer um prejuízo pelo negócio. Alguns clubes já demonstram interesse no atleta.
Segundo o portal Más Fichajes, o ex-jogador do São Paulo, Antony, está sendo oferecido a clubes da Arábia Saudita. O potal indica que, nos bastidores, a diretoria dos Red Devils reconhecem que é improvável recuperar os 95 milhões de euros investidos, e já prevê um déficit.