Após deixar o Flamengo e assinar contrato com o Bahia, o meio-campista Everton Ribeiro decidiu atuar pela primeira vez no Nordeste. Entretanto, uma situação tem deixado a esposa do camisa 7 revoltada e afirmou recentemente que não está mais suportando. Portanto, o astro do Esquadrão de Aço tenta resolver os problemas internamente.
Não tem como negar que Everton Ribeiro é um dos principais meio-campistas do futebol brasileiro. Além disso, deixou seu nome marcado na história do Rubro-Negro e Cruzeiro, equipes no qual se destacou nacionalmente e levantou taças importantes. Na Raposa, por exemplo, formou parceria com Ricardo Goulart e Wiliam Bigode.
Atualmente, no Bahia, o jogador tem sido o principal astro dos comandados por Rogério Ceni e o meia já espera ser novamente campeão. Inclusive, a equipe liderou a fase classificatória no Campeonato Baiano e avançou para a semifinal. Da mesma forma acontece na Copa do Nordeste, também é o 1º colocado do seu Grupo.
Esposa de Everton Ribeiro se irrita com situação no Bahia
De acordo com as informações recentes, a esposa do meio-campista Everton Ribeiro, Marilia Nery, não ficou feliz após ver diversos torcedores do Flamengo atacarem o camisa 7 do Esquadrão de Aço. Após não renovar contrato com o Rubro-Negro, o astro decidiu assinar com o Tricolor Baiano, mas parte da Nação não gostou.
“Sabe o que não entendo? Nunca deu 1 motivo pra ter hater… Se vai bem, q foi a grande maioria até aqui, graças a Deus, e alguém fala: é viúva e fã de jogador, não pode. Eu NUNCA me envolvi em polêmica com torcida, sempre respeitei muito a opinião de todos. Mas, poxa, tá muito chato isso… galera caçando motivo pra jogar hate no cara que tá longe”, escreveu Nery.
Em sequência, encerrou afirmando que a instabilidade é normal, principalmente na carreira de um jogador de futebol. “Vão ter momentos bons e ruins (mais bons, se Deus quiser). Então quem gosta vai continuar torcendo”, completou Marilia. Contudo, após o comentário nas redes, recebeu diversos elogios de outros torcedores flamenguistas.
Carreira de camisa 7 é vitoriosa
Na carreira, além do Flamengo, o meio-campista soma passagens por clubes como Al-Ahli Club, Cruzeiro, Coritiba, São Caetano e Corinthians. Em Belo Horizonte, foi bicampeão do Brasileirão e eleito craque do campeonato nos anos de 2013 e 2014. Enquanto no Mais Querido levantou todas as taças possíveis, exceto o Mundial de Clubes.
Ao todo, em sua passagem pelo Flamengo, foram 350 jogos, 41 gols e 57 assistências. De fato, é multicampeão e se tornou um dos grandes ídolos recentes do Mengão.