Presidente do Sousa-PB, Aldeone Abrantes respondeu provocação de Ferdinando Carvalho, dirigente do Petrolina, e o chamou de “Marcos Braz do Rio São Francisco”, em referência ao vice-presidente de futebol do Flamengo.
“A música para a torcida vai oferecida ao Marcos Braz do Rio São Francisco”, avisou Abrantes.
“Eu vou cantar a grande música que homenageia as duas cidades lindas do Rio São Francisco: Juazeiro, Petrolina… Todas duas eu acho uma coisa linda, eu adoro Juazeiro, mas derroto o Petrolina”, cantou, fazendo uma paródia com a música “Petrolina, Juazeiro”, de Jorge de Altinho.
A resposta ocorreu porque Ferdinando Carvalho provocou o clube paraibano após a classificação do Petrolina, que venceu o Cascavel-PR, por 3 a 2, no último dia 28: “Sousa, pode esperar, a sua hora vai chegar”, disse Carvalho.
Vitória na Copa do Brasil
Algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil, o Sousa-PB eliminou o Petrolina ao vencer o jogo único da segunda fase por 1 a 0, gol marcado por Diego Ceará.
Marcos Braz
Abrantes citou Marcos Braz em função da brincadeira feita pelo dirigente flamenguista após o título da Libertadores de 2022.
“Real Madrid pode esperar que sua hora vai chegar”, cantou Braz. Na disputa do Mundial de Clubes, o Rubro-Negro nem sequer chegou à decisão para enfrentar a equipe espanhola.