O confronto acontece em Barueri por conta da interdição do Allianz Parque, após veto do Palmeiras, devido à falta de condições do gramado sintético do estádio, que está agora em reforma. A WTorre prevê a liberação para 12 de março, mas o clube ainda não trabalha com data de retorno.
Leila teme que Palmeiras não terá o Allianz em possível semifinal
Invicto e classificado de forma antecipada, o Palmeiras está na liderança geral da competição – com 25 pontos – e basta um empate para garantir a posição, que tem importância por garantir o clube como mandante em todos os confrontos do mata-mata.
Neste momento, somente o Santos – com 22 pontos – tem chance de ultrapassagem.
O Botafogo-SP, por sua vez, apenas cumpre tabela na última rodada, já que não pode classificar, nem corre risco de ser rebaixado. O Tricolor tem 12 pontos e é o lanterna do Grupo D. Após oscilar no estadual, o time comandado por Paulo Gomes não perde há dois jogos, ambos em casa: vitória diante da Portuguesa e empate com Guarani.
Transmissão: Paulistão Play e Cazé TV.
Arena Barueri antes de Palmeiras x Mirassol — Foto: Camila Alves
Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira
Não há novas entradas no departamento médico, então a dúvida sobre a escalação está na estratégia de Abel Ferreira: manter o time considerado ideal para dar ritmo ou rodar o elenco em seu último jogo antes do mata-mata.
Uma vantagem neste momento é que o treinador ainda terá outra semana completa até a disputa das quartas de final. De volta após se recuperar de lesão, o lateral-direito Mayke tem a chance de retomar a vaga na equipe.
Provável escalação: Weverton; Rocha (Mayke), Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.
Marcos Rocha
Weverton
Luan
Zé Rafael
Raphael Veiga
Murilo
Piquerez
Richard Ríos
Aníbal Moreno
Flaco López
Endrick
- Quem está fora: Gómez, Dudu e Bruno Rodrigues (lesionados).
- Pendurados: cartões amarelo são zerados para o mata-mata.
Botafogo-SP – Técnico: Paulo Gomes
O treinador do Tricolor não terá o atacante Douglas Baggio, com edema muscular na coxa esquerda, e o zagueiro Fábio Sanches, com lesão de grau dois no bíceps femoral esquerdo. Além da dupla, Leandro Maciel, meia argentino, também está fora do duelo e da temporada, já que passará por cirurgia no joelho direito após romper o ligamento cruzado anterior.
Por outro lado, o atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, fora desde 1º de fevereiro por lesão muscular, foi relacionado para o jogo e pode aparecer entre os titulares. O goleiro João Carlos também está recuperado de dores no ombro.
Provável escalação: Michael (João Carlos); Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Walliso, Matheus Barbosa, Fillipe Soutto e Jean Victor; Negueba, Leandro Pereira (Toró) e Alex Sandro.
Fillipe Soutto
Matheus Barbosa
Leandro Pereira
Jean
Alex Sandro
Michael
Lucas Dias
Bernardo Schappo
Emerson Ramon
Wallison
Matheus Costa
- Quem está fora: Douglas Baggio (edema muscular), Fábio Sanches (lesão muscular), Leandro Maciel (lesão no joelho)
- Pendurados: Emerson Negueba, Lucas Dias e Pedro Rodrigues
Arbitragem
- Árbitro: João Vitor Gobi
- Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Raphael de Albuquerque Lima
- Quarto árbitro: Fagson Júnior dos Santos Silva
- Árbitro de vídeo (VAR): Vinícius Furlan