O Fluminense encerrou nesta sexta-feira, em treino no CT Carlos Castilho, a preparação para enfrentar o Flamengo, neste sábado, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com baixas para o confronto, o técnico Fernando Diniz terá que fazer mudanças na lateral direita e no meio de campo e indicou que deve começar o jogo com Guga e Lima – Renato Augusto também foi testado no meio.
“Neste momento, Fla x Flu é o grande jogo do futebol brasileiro”, diz André Rizek
Suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo, no último domingo, André está fora da partida. Para o lugar dele, Diniz testou o time primeiro com Lima, e depois com Renato Augusto. Nos dois cenários, Martinelli fez o papel de primeiro volante.
Lima em treino do Fluminense nesta sexta-feira — Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Com a lesão de Samuel Xavier constatada na última quarta-feira, o Flu perde o lateral-direito titular para o jogo. Com isso, Guga volta ao time.
Fluminense tenta quebrar sequência negativa em clássicos
Reserva, mas que vinha sendo participativo nos jogos, Douglas Costa lesionou a coxa no clássico contra o Botafogo e não estará na partida. Outro jogador que está fora o zagueiro Marlon, que sofreu lesão no joelho direito.
Escalação provável: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Lima (Renato Augusto) e Ganso; Keno, Arias e Cano.
Fluminense tenta quebrar sequência negativa em clássicos
O Fluminense enfrenta o Flamengo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, às 21h, no Maracanã. A partida de volta está marcada para o outro domingo, com mando do rival, sem horário definido. Por ter se classificado em quarto, o Flu não tem a vantagem de se classificar caso a soma dos resultados seja igual.
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv