As denúncias que John Textor fez de corrupção na arbitragem brasileira não estão entrando nos vestiários do Botafogo. É o que afirmou Júnior Santos ao ser perguntado sobre o tema, em entrevista ao vivo no “Sportscenter”, da ESPN, na noite desta sexta-feira.
– Sobre corrupção, nós jogadores não entramos nas questões da direção, do Textor, nós focamos mais nos jogos procurando fazer o melhor pelo Botafogo – disse Júnior Santos, que não poupou elogios ao dono da SAF do clube.
– O que tenho a falar dele como pessoa é que é um cara que tem uma energia muito boa, sempre traz palavras de incentivo e ânimo para os jogadores, dá para ver que é um cara que ama o Botafogo, ele sempre quer proteger, quer o melhor para o Botafogo. É uma pessoa incrível, não tenho o que falar, os jogadores gostam, fala o que tem que falar, sempre pensando no melhor para o Botafogo – afirmou.
John Textor esteve no Estádio Nilton Santos na última quarta-feira acompanhando a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com dois golaços de Júnior Santos. Após a partida, deu entrevista na qual revelou ter provas de árbitros reclamando de terem suas propinas não pagas por corruptores.