Tricolor perde primeiro jogo da semifinal para o Flamengo por 2 a 0
-
Avaliar 5.0
Com o time em noite ruim e com o Flamengo pressionando no ataque, teve muito trabalho. Evitou um placar mais elástico com boas defesas no segundo tempo.
-
Avaliar 5.0
Sem Samuel Xavier, lesionado, voltou ao time titular. Mostrou vontade, mas não conseguiu contribuir tanto tecnicamente. Estava na marcação junto com Arias no primeiro gol do Flamengo. Teve atuação ruim junto com todo o time.
-
Avaliar 5.0
Era um dos poucos jogadores conscientes na partida pelo lado tricolor até ser expulso aos 18 minutos do segundo. Ficou exposto no jogo, conseguiu salvar o time em vários momentos de ataque do Flamengo, mas errou passe e levou o vermelho no momento em que o Fluminense crescia na partida.
-
Avaliar 5.0
Mostrou vontade na defesa, mas acabou sobrecarregado com o Fluminense sendo dominado no jogo. Deixou o gramado na reta final do segundo tempo para a entrada de Antônio Carlos antes do segundo gol.
-
Avaliar 5.0
Entrou nos minutos finais do jogo no lugar de Felipe Melo. Participou pouco, mas errou em alguns lances de saída de bola.
-
Avaliar 5.0
Fez um primeiro tempo ruim como todo o time. Teve dificuldades na defesa, nas trocas de passes e saídas para o ataque. Deixou o gramado no intervalo para a entrada de Marcelo.
-
Avaliar 5.0
Entrou no intervalo no lugar de Diogo Barbosa. Começou bem o segundo tempo, dando mais mobilidade e criatividade ao time. Porém, durou pouco. Com a após a expulsão de Thiago Santos, teve que atuar mais recuado para proteger a defesa.
-
Avaliar 5.0
Sem André, acabou assumindo a função de ser o terceiro homem de marcação do time e ficou retido na defesa, sem conseguir contribuir tanto na criação e nas saídas de bola.
-
Avaliar 5.0
Ganhou a vaga de André no meio de campo e teve atuação apagada. Sem o mesmo poder de marcação do titular, também não conseguiu ser eficiente na criação e deixou o gramado no segundo tempo. Foi substituído por Manoel após a expulsão de Thiago Santos.
-
Avaliar 5.0
Entrou no segundo no lugar de Renato Augusto após a expulsão de Thiago Santos e contribuiu pouco.
-
Avaliar 5.0
Sem André, teve que se empenhar mais na marcação e não conseguiu construir no ataque como de costume. Com o Flamengo melhor, teve pouco brilho. Deixou o gramado no começo do segundo tempo por lesão.
-
Avaliar 5.0
Entrou no começo do segundo tempo no lugar de Ganso. Tentou dar mais mobilidade no meio de campo e nas saídas de bola, mas sem grande destaque. Teve atuação ruim como todo o time.
-
Avaliar 5.0
Com o time sem criatividade e sofrendo com as investidas do Flamengo, teve que atuar recuado, ajudando muito na marcação. Tentou construir saindo do campo defensivo, mas se viu sozinho em vários momentos. Não conseguiu ser decisivo como de costume.
-
Avaliar 5.0
Tentou alguns lampejos no ataque, mas ainda não conseguiu repetir o brilho de 2023. Errou muitos passes e não deu a profundidade ofensiva que o time precisava. Teve atuação ruim.
-
Avaliar 5.0
Entrou nos minutos finais do jogo no lugar de Keno e participou muito pouco do jogo.
-
Avaliar 5.0
Teve atuação apagada e longe da área ofensiva. Com o time sem criar, contribuiu mais na marcação do que conseguiu atacar. Arriscou chutes de longe, mas sem sucesso.
-
Avaliar 5.0
Sem poder contar com André, tentou montar um time ofensivo com a entrada de Renato Augusto para pressionar o adversário. Não deu certo. Acabou sobrecarregando a defesa, vendo o Fluminense ser dominado e não criar nada.
Fernando Diniz, Fluminense, FLamengo, Carioca — Foto: ANdré Durão
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv