-
ESPN.com.br
9 de mar, 2024, 20:01
O Internacional recheou o elenco de reforços neste início de ano. Nomes como Alario, Borré e Robert Renan encabeçaram a lista de 10 contratações. E a diretoria não vai parar por aí.
Quem afirma isso é o próprio técnico Eduardo Coudet. Em coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o São Luiz, o comandante revelou que o clube vai tentar repatriar o meia Oscar.
“Na televisão, escuto um pouco vocês (jornalistas). Estou meio fora do mundo, sou uma planta, não tenho redes sociais. Nós sentimos que temos uma necessidade interna, mas o único objetivo que vamos buscar para frente, o presidente está me olhando de lado, é o Oscar. Eu quero trazer ele. Não estou tão errado em buscar. Já falei com o empresário que quero o Oscar. É o mesmo do Thiago Maia, já não me aguenta mais. Me pedem que eu não fale, mas às vezes falo demais”, disse Coudet.
Oscar fez sucesso com a camisa do Inter de 2010 a 2012. Depois disso, foi negociado com o Chelsea, onde atuou por quatro temporadas. Está no futebol da China desde 2017.
Por lá, Oscar sempre apresenteu bons números. A melhor temporada foi em 2018, quando anotou 16 gols e deu 18 assistências. Na temporada passada, o meia fez 33 jogos, anotou oito gols e deu 12 assistências.
Aos 32 anos, ele tem contrato até novembro de 2024. Oscar foi alvo do Flamengo na última temporada, mas as negociações não evoluíram.
Próximos jogos do Internacional
-
Nova Iguaçu (F): 13/3, 20h (de Brasília) – Copa do Brasil
-
Ida da Semifinal (F): a confirmar – Campeonato Gaúcho
-
Volta da Semifinal (C): a confirmar – Campeonato Gaúcho