Marília, SP, 10, (AFI) – Com muito pesar, a Câmara de Marília informou o falecimento ocorrido neste domingo aos 90 anos do advogado, radialista e membro da Comissão de Registros Históricos da Câmara, Wilson Novaes Mattos, popularmente conhecido como Wilson Mattos.
Wilson estava internado na Santa Casa de Marília, onde teve uma parada respiratória, às 5h35 deste domingo. Ele deixa um legado de mais de 70 anos, prestados ao jornalismo mariliense, em especial no rádio.
MAIS DELE!
Com atuações na Radio Clube de Marília e rádio 950, da qual era sócio, desde 1989, Wilson Novaes Mattos nasceu na cidade de Bebedouro, em 2 de setembro de 1933 mas foi registrado somente em abril de 1934. Era casado com Edi Basso Novaes Mattos. Ele deixa três filhos, Wilza Mattos, Wilson novaes Mattos Junior e Éderson Shimizo Mattos. O radialista também deixa sete netos, Pedro, Hugo, Bruno, Júlia, Maria Eduarda, Kauã e Luca.
VELÓRIO
O velório acontecerá na Sala Master do Velório Municipal a partir das 13 horas, e o sepultamento está marcado para às 10 horas desta segunda-feira.
Confira também:
- EC São Bernardo 2 x 2 Marília – Cachorrão garante vaga na próxima fase