Paralelo a isso, a torcida, incomodada com o fim melancólico de Paulistão, cobrou dos jogadores a classificação na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Timão enfrenta o São Bernardo em busca de uma vaga na terceira fase no torneio nacional.
“Não é mole, não! Quinta-feira, virou obrigação!”, cantou a torcida presente no estádio 1º de maio.
– Sobre a cobrança, a gente vive no Corinthians. Se não ganha, não somos o melhor. Mas se ganha fizemos por merecer. Faz parte. Todos viram o que sacrificamos para correr e tentar a vitória. Fomos eliminados do Paulistão, não é bom, mas faz parte da vida. Temos que ter sabedoria de saber que muitas vitórias e derrotas virão. Temos muito trabalho pela frente – resumiu o goleiro à TNT Sports, depois de ter sido eleito o craque do jogo.
Eliminação do Corinthians é vexame, diz Careca | A Voz da Torcida
No jogo deste domingo, o Timão teve o auxiliar técnico Bruno Lazaroni à frente da equipe já que o técnico António Oliveira estava suspenso. Agora, o treinador português terá três dias para preparar seu time para o jogo de Copa do Brasil.
Eliminado do Paulistão, o Corinthians ainda terá pela frente a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana além do jogo de quinta-feira.
Torcida do Corinthians na partida contra o Água Santa — Foto: Leonardo Lima/AGIF
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge