Músico e torcedor cruzeirense, Samuel Rosa disparou contra a arbitragem da partida entre Cruzeiro e Tombense. Os times empataram em 0 a 0 neste domingo (10), no Ipatingão, em Ipatinga, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo contou com duas expulsões pelo lado celeste.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Esquema”, escreveu o músico, nos comentários da publicação sobre o jogo no Instagram da Itatiaia. A arbitragem do jogo foi comandada por Paulo Cesar Zanovelli.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, o zagueiro titular Zé Ivaldo foi expulso após dar um pisão no tornozelo do jogador do Tombense. Zanovelli não o expulsou a princípio, mas depois recebeu chamado da arbitragem de vídeo e deu cartão vermelho ao cruzeirense.
Já Marlon foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo, por reclamação. Ele ia cobrar arremesso lateral, quando foi advertido com cartão amarelo. Na sequência, o jogador seguiu se queixando e foi expulso pelo árbitro com novo amarelo.
O jogo da volta será no próximo fim de semana. A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda confirmará data e horário do jogo, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O time celeste tem a vantagem do empate no placar agregado por ter melhor campanha na fase classificatória do Campeonato Mineiro.
Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.