Tumulto aconteceu após vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa
O Botafogo chegou à quinta vitória seguida ao vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na Taça Rio, mas o fim do jogo foi marcado por cobrança de parte dos torcedores à diretoria. André Mazzuco e Alessandro Brito ouviram xingamentos enquanto passavam próximo da torcida, no Elcyr Resende, em Bacaxá. Jogadores também foram criticados.
Diretor do Botafogo, André Mazzuco discute com torcedores após vitória
Em vídeo gravado pelo canal ‘Fogão do Meu Coração’, é possível ouvir os torcedores xingando o executivo André Mazzuco, que parou e chamou um deles para conversar.
– Você está triste com o clube? Me dá uma razão? O que a gente não fez? – perguntou Mazzuco.
Um dos torcedores respondeu estar insatisfeito com a permanência do volante Marlon Freitas, um dos atletas mais criticados na perda do título em 2023.
– Se a razão é o Marlon Freitas a gente nem conversa – respondeu.
Torcedores do Botafogo cobram diretoria após vitória em Saquarema — Foto: Reprodução
Além do executivo de futebol, o head de scout Alessandro Brito também respondeu ao dizer que eles (integrantes da direção) também vestem a camisa do clube. A confusão aconteceu na saída do time de campo, quando os dirigentes deixavam o campo rumo ao vestiário.
Sampaio Corrêa 1 x 2 Botafogo | Melhores Momentos | Campeonato Carioca 2024
O ge também apurou que jogadores como Hugo, Matheus Nascimento e Mateo Ponte também foram xingados na passagem próximo à torcida.
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv