Em rumos diferentes desde o ano passado, o acionista da SAF do Botafogo, John Textor, e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, podem fazer as pazes. A informação é do jornalista André Rizek, no programa “Seleção SporTV”, desta segunda-feira.
– É possível que Textor e Ednaldo se acertem. Textor já tem baixado o tom em relação ao Ednaldo, disse que é pessoa correta, e que a batalha é contra corrupção. É um passo que pode levar o Ednaldo a tirar o processo criminal (contra John Textor). Tenho informação de que podem conversar – disse Rizek.
O apresentador comentou ainda a nota oficial do Palmeiras, que diz que vai entrar na Justiça contra John Textor.
– Quando o Palmeiras fala de levar material, Textor já o fez, levou para STJD, que caçoou e não quis dar andamento. Pode ser que em processo criminal seja obrigado a mostrar. O que tem em mãos é um estudo de uma empresa chamada Good Game!, que esse ano está contratada pelo Federação do Rio de Janeiro, fez relatório em inteligência artificial e análises de instrutores, o resultado final é que o Palmeiras teria sido beneficiado. Vários lances que a arbitragem coloca como erros claros nós entendemos diferentes, não vimos erros claros ou suspeitos. Mas quem tem que demonstrar é o Textor, não nós. Agora o Palmeiras promete levar o John Textor ao tribunal – afirmou.
– Textor confirma que tem áudio de juiz, que não é de Série A, apita divisões inferiores, federação e polícia estão cientes, não remete a Botafogo e Palmeiras. É a gravação que no sábado afirmou ter em mãos – completou.