Atacante do Atlético, Hulk desconversou sobre rusga com o meia Gustavo Scarpa. O astro alvinegro foi flagrado dando bronca no armador por não receber passe durante a vitória sobre o América nesse sábado (11). Durante entrevista para o ‘SportsCenter’, da ESPN, o camisa 7 exaltou o companheiro de clube.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Com o Scarpa, eu falei com ele que vou ser chato. Falei que, com a qualidade que ele tem, precisa me achar umas quatro ou cinco vezes por jogo. (…) A gente está tentando fazer o nosso melhor. A minutagem vai dando confiança. É isso que vai acontecer com o Scarpa. Foi muito bem recebido. É um grande jogador. Vai nos ajudar muito”, disse o atacante.
O lance aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo. Scarpa recebeu passe de Paulinho no meio e, ao invés de acionar Hulk, preferiu tocar para o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Um dos pontos que chamou a atenção da torcida é que, no momento em que o armador recebe a bola, o camisa 7 estava impedido.
Dia marcante para Hulk
A tarde de sábado (9) foi especial para Hulk. O atacante chegou aos 100 gols pelo Atlético ao balançar as redes na vitória sobre o América por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O confronto foi válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O atacante Paulinho marcou o outro do Galo no jogo.
A marca histórica atingida por Hulk colocou o astro no top 18 dos maiores artilheiros da história do Atlético, empatado com Alvinho e Campos. Os próximos alvos do ‘super-herói alvinegro’ no ranking são Resende e Marcelo Oliveira. Os dois ex-jogadores marcaram 104 vezes cada pelo Galo.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Pedro Leite é jornalista formado pela PUC Minas. Faz cobertura para o portal Itatiaia Esporte. Apaixonado por notícias de TV e Streaming. Anteriormente, passou pelo Superesportes.