Octagon Latam, do Fenômeno, é responsável por gerenciar patrocínios, posicionamento digital e novos negócios a nível global
A Octagon Latam, agência de marketing esportivo do empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, anunciou, nesta segunda-feira (11), a chegada de Rodrygo Goes para o seu portfólio de atletas.
A empresa será responsável por cuidar do posicionamento e conteúdo digital, relação com o mercado corporativo na busca por patrocínios, geração de novos negócios e outras formas de monetização para o jogador do Real Madrid, dentro e fora do Brasil.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
A marca Rodrygo Goes e a sua área de comunicação e reputação seguem administradas pelos profissionais que já acompanham o jogador no Brasil e na Espanha. O atleta permanece com seus patrocínios atuais: Nike, TCL e Biotech USA.
– Vejo em Rodrygo um dos melhores meia-atacantes do mundo nos próximos anos e esse potencial aumenta a responsabilidade sobre todas as ações que o envolvem no extracampo. Uma gestão profissional de carreira é fundamental pro seu sucesso, assim como foi pro meu. É essa a missão da Octagon na parceria firmada. Temos muito trabalho pela frente e estamos animados! – disse Ronaldo.
➡️ Quem são os atletas mais ricos de todos os tempos? Veja ranking
Ronaldo é um ídolo e referência de Brasil no mundo todo. Enfrentou dificuldades, superou lesões e fez história no Real Madrid e na nossa Seleção. É um exemplo de trajetória. Já que não conseguimos jogar juntos dentro das quatro linhas, vamos fazer essa tabelinha fora dos gramados, no mundo dos negócios. Esse é um passo importante na minha carreira e me deixa ainda mais forte e tranquilo para me dedicar ao campo
—
Rodrygo, atacante do Real Madrid
Ronaldo será responsável por gerir carreira de Rodrygo (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Tudo sobre
Relacionados
Mais Notícias
Ver Mais
News do Lance!
Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!