Após a vitória do Atlético de 2 a 0 sobre o América, na Arena MRV, pelo duelo de ida da semifinal do Mineiro, o atacante Hulk explicou nesta segunda (11) a ‘discussão’ que teve com o companheiro de equipe Gustavo Scarpa no decorrer da partida.
Ainda no início do jogo, aos 11 minutos do primeiro tempo, Hulk ‘pediu’ um passe em profundidade, mas Scarpa optou por abrir a bola para a lateral. Irritado por não ter recebido a bola, o camisa 7 reclamou com o companheiro.
“Falei para o Scarpa: ‘Vou ser chato com você mesmo porque com a qualidade que você tem, você tem que me achar quatro, cinco vezes no jogo'”, contou o atacante nesta segunda (11) em entrevista à Espn.
Hulk afirmou ainda que o time está crescendo de produção e a tendência é que Scarpa consiga se ‘encaixar’ o mais rápido possível.
“A gente está tentando fazer o nosso melhor. Claro que vamos evoluindo com o passar dos jogos. A minutagem vai dando confiança. O Scarpa foi muito bem recebido, todo mundo sabe da qualidade dele e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito”, acrescentou Hulk.
Em oito partidas pelo Atlético, Scarpa ainda não marcou gols nem deu assistências para companheiros.
Já Hulk, ao balançar as redes do Coelho na Arena MRV, chegou à marca de 100 gols pelo Atlético, feito até então só alcançado por outros 19 jogadores em toda a história do Atlético.