Um dos principais reforços do Inter na janela, o atacante Rafael Borré demonstra conhecimento sobre o Colorado. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o colombiano revelou que escolhia a equipe para jogar no videogame, explicou um dos motivos para aceitar a proposta do clube e ainda citou ídolos, como Fernandão, Rafael Sóbis e Renteria.
Borré revela que escolhia o Inter no videogame e cita ídolos de 2006
No vídeo, publicado no Instagram de Borré, o jogador de 28 anos aparece respondendo perguntas e explica que, quando criança, jogava videogame com o Inter nas disputas da Libertadores. Em 2006, ano do título colorado, o atacante tinha 10 anos.
– Quando eu era criança eu jogava Play (videogame), gostava de jogar a Libertadores e uma das equipes que eu escolhia era o Internacional. Gostava de escolher o Inter, agora que eu estou aqui me lembro desses momentos e para mim é especial – explicou o jogador.
– Rafa Sóbis, Fernandão, Wason (Renteria) nesse momento, Fabián Vargas, um time que foi muito histórico aqui na América – destacou.
Borré atacante Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
Borré falou ainda sobre a campanha que a torcida colorada fez nas redes sociais, chamada de #FreeBorré, ou “Liberte Borré”, em tradução livre, e explicou como o apoio do torcedor foi fundamental para que a liberação antecipada junto ao Werder Bremen ocorresse.
– As pessoas não imaginam tudo que acontecia. No final acabou fazendo uma diferença e acabou ajudando para que tudo ocorresse mais rápido – finalizou o colombiano.
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV